Prefeito Municipal assina Termo de Posse de Presidente da Junta Militar de Quatro Marcos

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

Na manhã de 22/07 (quinta-feira), o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin assinou o termo de posse de Presidente da Junta de Serviço Militar 110 de São José dos Quatro Marcos.

O ato solene aconteceu no Gabinete do Prefeito Municipal e foi conduzido pelo 1º Tenente João Adelson Silva – Chefe do PRM de Cuiabá e Delegado de Serviço Militar.

A Junta de Serviço Militar (e Posto de Identificação) está localizada no prédio da Delegacia de Polícia Civil, na Av. Belém, nº 196, Jardim Santa Maria, e tem as suas atividades junto ao público no período matutino, no horário das 8h às 12h, cujo atendimento está responsabilidade do servidor Lodemir José Vieira (Mirão).

Os serviços de alistamento militar e de carteira de identidade (RG) à população estão sendo ofertados regularmente.

Maiores informações via fone: (65) 3251-1322.