Prefeito lançará selo comemorativo dos 50 anos de São José dos Quatro Marcos

Por Luiz Carlos Bordin

Prefeito lançará selo comemorativo dos 50 anos de São José dos Quatro Marcos

O prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos participará da solenidade de lançamento do selo personalizado comemorativo aos 50 anos do município de São José dos Quatro Marcos, que ocorrerá no dia 15 de junho. O documento postal será um instrumento de pesquisa, pois será divulgado para todo o país, através das correspondências enviadas pela administração.

O selo comemorativo representará um verdadeiro marco, pois divulgará a imagem da primeira escola construída no município, em 1966. Ele servirá também como veículo de divulgação, bem como de expansão do conhecimento de uma parte da história de São José dos quatro Marcos.

A parceria feita com a direção dos Correios no município viabilizou o lançamento do selo comemorativo, que será impresso na Casa da Moeda do Brasil. “São José dos Quatro Marcos, ao completar 50 anos, tem muito o que comemorar, pois é um município de população ordeira, que passa para seus filhos a mensagem de confiança e de crescimento. E nada melhor que eternizar esse momento em parceria com os Correios”, Informou Professor Ronaldo.

O prefeito lembra que o selo comemorativo retratará o novo cartão postal do município, que é a primeira escola construída no município, mostrando a vocação de polo educacional que possui já desde a sua fundação.