Prefeito Jamis Silva Bolandin sanciona lei sobre feriado religioso municipal de Corpus Christi

Por Gabinete do Prefeito

Baixar Arquivo

O Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin sancionou a Lei Municipal nº 1.894, de 08 de junho de 2022, que institui como feriado religioso municipal o Dia de Corpus Christi em São José dos Quatro Marcos.

A referida lei, por sua vez, alterou o Decreto Municipal nº 014/2022, que trata do Calendário 2022 de feriados nacional, estadual, municipal e ponto facultativo nas repartições públicas de São José dos Quatro Marcos.

Para tal, em consonância ao disposto na lei supracitada, o gestor municipal procedeu com a emissão do Decreto nº 071, de 08 de junho de 2022, cujo período ficou assim disposto:

_15 de junho (quarta-feira) Aniversário de São José dos Quatro Marcos - feriado municipal

_ 16 de junho (quinta-feira) Corpus Christi - feriado religioso municipal

_ 17 de junho (sexta-feira) - ponto facultativo

Em anexo, a lei e o decreto em menção nessa matéria.

Baixar Abrir