Prefeito entrega dois veículos novos para Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária de Quatro Marcos

Por Luiz Carlos Bordin

Na tarde de segunda-feira (14/01/2019), o prefeito professor Ronaldo Floreano dos Santos, juntamente com a vice-prefeita Cida Rézio e a secretária de Assistência Social fizeram a entrega de dois novos veículos 0KM para serem utilizados exclusivamente em serviços públicos para atendimento à população quatro-marquense.

Os recursos foram adquiridos junto ao Governo Federal, através de ações diretas do prefeito por ocasião de suas idas aos ministérios da Saúde e de Direitos Humanos, em Brasília.

Convênio com o Ministério da Saúde

01 Caminhonete Mitsubishi L-200 0KM

Para atender as ações da Vigilância em Saúde.

Convênio direto com o Ministério dos Direitos Humanos

01 AirCross Citroen 0KM

Para atender as ações do Conselho Tutelar

Nestas ações vale salientar que apenas três municípios mato-grossenses conseguiram a aprovação de suas propostas, sendo um destes, o município de São José dos Quatro Marcos.

Nas redes sociais, o presidente do Conselho Tutelar externou o contentamento da equipe, que ganha mais comodidade e rapidez nos atendimentos. “Em nome de todos os conselheiros tutelares de São José dos Quatro Marcos, a toda a equipe de gestão por mais essa conquista. Hoje, no conselho tutelar, pode-se dizer que isso é um feito inédito, pois agora temos dois carros novos adquiridos em uma mesma gestão”.

Baixar