Prefeito decreta Luto Oficial e Ponto Facultativo em função de falecimento de funcionário público municipal

Por Luiz Carlos Bordin

O prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos, de São José dos Quatro Marcos, decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 18 e 19 de dezembro de 2017, em função de falecimento de servidor público municipal, ocorrido nesta segunda-feira, 18 de dezembro.

O Decreto é de Luto Oficial e Ponto Facultativo, que se dá em função do falecimento do senhor Analton Evangelista Ferreira (popular Magrão), funcionário da prefeitura municipal, lotado na secretaria de Obras. O corpo está sendo velado na Casa de Velórios Municipal e o sepultamento será às 13 horas do dia 19 de dezembro de 2017.