Prefeito de São José dos Quatro Marcos comunica contratação de médica pediatra à Saúde Municipal

Por Emerson Souza Miler

Tendo em vista o compromisso assumido pela Gestão Municipal, o Prefeito Jamis Silva Bolandin comunicou à população quatro-marquense a contratação de uma médica pediatra para o atendimento nos serviços de saúde junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O comunicado foi realizado junto à Secretária de Saúde Luciana Tosti que destacou que a pediatra já começa a atender nos próximos dias em consultório localizado no Postão de Saúde. A agenda de atendimentos será divulgada em redes sociais e demais meios de comunicação.

Por ora, a profissional terá a disponibilidade de 20h durante a semana em atendimento junto ao público infantil de 0 a 5 anos, por causa do quantitativo dessa demanda; as demais idades serão atendidas nos PSFs.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Saúde: (65) 3251-2237/2731 e/ou Ouvidoria Municipal: 0800 642 1828