Prefeito consegue liberação de dois milhões de reais para consultas, exames e cirurgias pelo Consórcio de Saúde

Por Assessoria de Comunicação

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Professor Ronaldo Floreano dos Santos, vem conseguindo resultados positivos em sua visita a Brasília. Dentre várias Audiências realizadas essa semana, uma delas aconteceu no Ministério da Saúde, às 21 horas do dia 21 de fevereiro de 2018, com o Ministro Ricardo Barros.

“Apresentei o Projeto de demanda reprimida de exames, consultas e cirurgias para atender a população dos 14 municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde do qual sou presidente e solicitamos recursos de custeio para essa demanda”, informou o prefeito.

De acordo com o prefeito Professor Ronaldo Floreano, o Ministro autorizou um repasse de 2 milhões de reais para o Consórcio de Saúde atender essa demanda. Será o segundo maior valor destinado ao Estado de Mato Grosso através de repasse pelo Ministério da Saúde.

Ronaldo aproveitou o momento para agradecer ao Ministro Ricardo Barros e em especial ao Deputado Ezequiel Fonseca e Senador Cidinho, por intermediar esse pleito.