Prefeito assina convênio de dois milhões de reais para asfalto em Quatro Marcos

Por Gabinete do Prefeito

Prefeito assina convênio de dois milhões de reais para asfalto em Quatro Marcos

Depois de recuperar ruas e avenidas asfaltadas de Quatro Marcos usando micro revestimento, o município agora se prepara para investir em ruas não pavimentadas. É o que consta no contrato de repasse de recursos do Ministério das Cidades aprovado pelo Governo Federal. Para tanto o prefeito Carlos Bianchi esteve no dia 18 de janeiro de 2015, na Caixa Econômica Federal, para a assinatura do contrato.

Conforme o documento o Ministério das Cidades libera recursos da União no valor de 1.889.950,74 (um milhão, oitocentos e oitenta e nove mil, novecentos e cinquenta reais e setenta e quatro centavos) que serão investidos em pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em vias urbanas no município de Quatro Marcos.

O contrato assinado conta ainda com contrapartida do município no valor de 157.500,00 (cento e cinquenta e sete mil e quinhentos reais) totalizando um convênio de 2.047.450,74 (dois milhões, quarenta e sete mil, quatro centos e cinquenta reais e 74 centavos). Para que o contrato pudesse ser aprovado, o prefeito conseguiu Emenda Parlamentar do deputado federal por Mato Grosso, Valternir Pereira.

Para o prefeito Carlos Bianchi agora é fazer os projetos, tirar as licenças ambientais necessárias e realizar processo licitatório para, posteriormente, dar a ordem de serviço desta importante obra de pavimentação para a população do município de São José dos Quatro Marcos.