Pavimentação asfáltica vai beneficiar moradores do Jardim Santa Maria na fronteira do Bairro Zeferino 2

Por Assessoria de Comunicação

O departamento de Projetos e Convênios da prefeitura de São José dos Quatro Marcos informou nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, que será realizada pavimentação asfáltica com drenagem de águas pluviais em trechos das ruas São Francisco, São José, Campo Grande, Marajó, São João, Apae, Rui Barbosa II e Rua dos Estados, todas no Jardim Santa Maria, que faz fronteira com o Bairro Zeferino 2.

A obra, que é geradora de melhorias, visto que valoriza os imóveis localizados na área de construção da pavimentação e em suas proximidades, vai ligar com melhor trafegabilidade o Jardim Santa Maria à avenida Belém e à rua Minas Gerais, melhorando o fluxo também na região do Bairro Zeferino 2. Os recursos para esta obra também são de emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira.

Conforme o prefeito Professor Ronaldo Floreano, a obra já foi licitada e a ordem de serviço expedida em 10 de novembro de 2017. A empresa vencedora VL Moretto e Cia Ltda, com sede em Nova Lacerda, comunicou a prefeitura que iniciará a obra após o mês fevereiro, devido ao período chuvoso.