0800 6421828

Participe das Festividades em Comemoração ao 57º Aniversário de São José dos Quatro Marcos - MT!

Por ASCOM

ascom

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos convida toda a população para celebrar o 57º aniversário da nossa cidade com uma série de eventos especiais. As comemorações começam nesta sexta-feira, dia 14, e vão até domingo, dia 16. Venha participar deste mega evento que preparamos para você!

Programação:

Sexta-feira, 14 de junho:

• 21h: Show com cantor Quatromarquense Pedro Violeiro
  • 23h: Show Nacional com a Dupla Sertaneja Zé Henrique e Gabriel.

Sábado, 15 de junho:

• 7h: Desfile Cívico saindo do Banco do Brasil na Avenida Mato Grosso com destino à Praça da Matriz.
  • 19h: Corte do Bolo de Aniversário na Praça da Matriz.
  • 21h: Mega Show de Acrobacias com o Piloto Joaninha.
  • 22:30h: Show Nacional com Padre Alessandro Campos.
  • 00:30h: Show com a Dupla Quatromarquense Gilson Mark e Juliano.

Domingo, 16 de junho:

• 22h: Show Nacional com a Dupla Gospel Jefferson e Suellem.

Este evento é realizado pela Prefeitura Municipal com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e a Câmara de Vereadores do nosso município.

Venha comemorar com a gente! Sua presença é muito importante para tornar esta celebração ainda mais especial. Não perca esta oportunidade de festejar o aniversário da nossa querida cidade!