Obras intensifica trabalhos de recuperação de ruas não pavimentadas nos Bairros de Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

1926 Acessos

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na segunda-feira,16 de abril de 2018, uma intensificação no trabalho de recuperação de ruas não pavimentadas no perímetro urbano do município. O trabalho integra um plano de ação determinado pelo prefeito Professor Ronaldo Floreano do Santos, cujo objetivo é melhorar as condições das vias não pavimentadas para assegurar aos moradores melhores condições de trafegabilidade.

“Estamos com nossa equipe trabalhando para melhorar a trafegabilidade. Temos esse planejamento. O nosso objetivo é atender 100% das ruas não pavimentadas da cidade”, disse o prefeito.

Professor Ronaldo informou ainda que paralelo aos serviços de patrolamento das ruas não pavimentadas, há, ao mesmo tempo, outra frente de trabalho de tapa-buracos das vias pavimentadas. “Seguiremos com essas ações até concluirmos todos os bairros. E em breve faremos um mutirão de limpeza e pintura de todas as ruas e avenidas”, concluiu.