Município recebe micro-ônibus novo para atendimento aos pacientes em tratamento de hemodiálise

Por Emerson Souza Miler

No dia 21/07 (quarta-feira), o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin e o Deputado Estadual Dr. Luís Amilton Gimenez (PV) estiveram juntos para o recebimento de um micro-ônibus à Secretaria Municipal de Saúde para o atendimento de locomoção dos pacientes em tratamento de hemodiálise em Cáceres-MT.

O recebimento do veículo ocorreu em ato público realizado na Avenida São Paulo, no centro de Quatro Marcos e contou com a presença da equipe de gestão e demais servidores da Prefeitura Municipal.

A aquisição se deu via recursos advindos de uma emenda parlamentar do Deputado Dr. Gimenez no valor de R$ 250.000,00 e de uma contrapartida do município no valor de R$ 159.900,00.

De acordo com o Prefeito Municipal Jamis Silva o micro-ônibus dará melhor qualidade ao transporte dos pacientes, tendo em vista que os mesmos têm uma rotina bastante intensa em detrimento do tratamento de saúde. Além disso, o gestor municipal agradeceu a parceria junto ao Deputado Dr. Gimenez que, por sua vez, destacou a sua disponibilidade e apoio constante às melhorias da qualidade de vida da população quatro-marquense.