Município de Quatro Marcos recebe máquina escavadeira hidráulica, caminhonete, notebooks e ônibus escolares do Governo de MT

Por Secretaria de Administração

No dia 01 de dezembro de 2022, o município de São José dos Quatro Marcos, recebeu Governo do Estado de Mato Grosso, máquina escavadeira hidráulica, veículo utilitário, notebook e ônibus escolares, que vão promover melhorias nas áreas de infraestrutura, agricultura familiar e educação.

O Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin, que esteve presente no ato de recebimento, ressaltou a importância das entregas e investimentos do Governo de MT ao município, sobretudo na área da Agricultura e Educação. Na ocasião, estiveram também presentes alguns vereadores de Quatro Marcos: Adonias Izidorio Soares (UB), Luzemeire Monica Caldeira (PODEMOS) e Valdecir Barboza De Souza (PV).

“Queremos agradecer ao Governador Mauro Mendes e a todos os senadores, deputados federais e estaduais, que estão sendo importantes parceiros do município de São José dos Quatro Marcos. Todos estes investimentos trarão mais qualidade de vida a nossa população” – ressaltou o gestor municipal.

O governador Mauro Mendes realizou a entrega R$ 281,9 milhões em máquinas, notebooks, tratores, veículos, equipamentos e ônibus escolares, que vão promover melhorias nas áreas de infraestrutura, agricultura familiar e educação, que beneficiará os 141 municípios do estado.  O município de São José dos Quatro Marcos recebeu 01 (uma) escavadeira hidráulica, 04 (quatro) ônibus escolares, 82 (oitenta e dois) notebooks, e 01 (uma) caminhonete L200. A caminhonete será destinada para a Secretaria Municipal de Fomento, Agropecuária, Indústria e Comércio (SEFAICO), para apoiar as atividades de assistência técnica e de proteção ao meio ambiente.

A entrega foi realizada na Arena Pantanal, com a presença de Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Secretários de Estado, Prefeitos Municipais, Vereadores, organizações e lideranças sociais dos municípios.