Ministério do Desenvolvimento Regional destina recursos para investimentos em obras asfálticas a São José dos Quatro Marcos

Por Emerson Souza Miler

O município de São José dos Quatro Marcos recebeu do Ministério do Desenvolvimento Regional um recurso no valor de R$ 745.250,00 destinado aos investimentos em pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais.

O referido recurso foi uma indicação extraorçamentária advinda do Deputado Federal Dr. Leonardo Ribeiro Albuquerque (Solidariedade-MT), em atendimento a uma solicitação outrora feita pela gestão municipal.

É válido destacar a importância dessa parceria política de fortalecimento das ações na infraestrutura urbana cujo investimento visa à promoção do desenvolvimento local e à melhoria da qualidade de vida do cidadão quatro-marquense.

Nesse sentido, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin enfatizou a atuação do Deputado Dr. Leonardo em prol de São José dos Quatro Marcos e agradeceu a constante atenção e apoio dado ao município por intermédio de outras conquistas já adquiridas através do seu protagonismo.