IPTU 2023: VOCÊ CONTRIBUI, QUATRO MARCOS CRESCE!

A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Fazenda, realiza a CAMPANHA IPTU 2023: VOCÊ CONTRIBUI, QUATRO MARCOS CRESCE.

Por Jeovane Alves de Souza

ACESSE AQUI Baixar Arquivo
IPTU 2023: VOCÊ CONTRIBUI, QUATRO MARCOS CRESCE!

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através de sua Secretaria Municipal de Fazenda, realiza a CAMPANHA IPTU 2023: VOCÊ CONTRIBUI, QUATRO MARCOS CRESCE.

De acordo com o secretário, Sr Jeovane Alves de Souza, a equipe do Departamento de Tributação já está com os carnês do IPTU 2023 preparados, os quais serão entregues pela equipe nas residências dos cidadãos quatromarquenses até o dia 15 de junho do presente ano. Caso não chegue até a data prevista, a orientação é que o contribuinte possa procurar o Departamento de Tributação para que seja providenciado uma atualização cadastral ou o mesmo também poderá ser retirado pelo site da Prefeitura Municipal, que já se encontra disponível, basta acessar o site da prefeitura em SERVIÇOS – no ícone ÁREA DO CIDADÃO – EMISSÃO DA GUIA DO IPTU.

O Prefeito Municipal Sr Jamis Silva Bolandim destacou ainda que o pagamento do IPTU é a forma pela qual a população mais contribui nos investimentos da cidade, pois são com esses recursos que o município garante a manutenção de serviços públicos, contrapartidas de obras de pavimentação asfálticas, saúde, educação e demais investimentos que estão sendo realizados na cidade.

O contribuinte que optar e efetivar o pagamento em cota única, com o vencimento para o dia 30/06/2023, gozará de 10% (Dez Por cento) de desconto sobre o valor total do imposto e poderá parcelar o referido imposto. O contribuinte que optar e efetivar o pagamento parcelado, em duas vezes iguais, gozará de 10% (Dez Por cento) na primeira parcela com vencimento em 30/06/2023, já a segunda parcela não terá nenhum desconto e seu vencimento será em 31/07/2023, já o contribuinte que optar pelo pagamento em 03 (Três) parcelas, sem gozo de descontos, poderá fazer com os seguintes prazos de vencimento: 1ª parcela em 30/06/2023, 2ª parcela em 31/07/2023 e 3ª parcela em 31/08/2023.conforme disposto no Decreto nº 067/2023 (em anexo, logo abaixo dessa matéria).

Vale destacar ainda que as guias do IPTU também poderão ser pagas através do PIX , QRCode  disponível nas guias, onde o contribuinte poderá realizar pagamentos via app do seu banco, em feriados e até mesmo aos finais de semana.

Maiores informações sobre a campanha:

Telefone/WhatsApp (65) 99800-5389 (Departamento de Tributos) e/ou email: tributos@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br.

Emita seu IPTU no botão abaixo