Gestão municipal visita Clínica Escola de Psicologia da Unibrás Faculdade de Quatro Marcos

Por Emerson Souza Miler

Na manhã de 04 de agosto, o Prefeito Jamis Silva Bolandin esteve em comitiva numa visita junto à Clínica Escola de Atendimento Psicológico (CEAP), da Unibrás Faculdade de Quatro Marcos.

Na ocasião, o Prefeito estava acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes, da Chefe de Gabinete Rosângela Corrêa, da Secretária de Saúde Luciana Tosti, da Secretária de Educação Prof.ª Rozinéia de Lima, do Administrativo da Prefeitura Municipal Rubens Lins (neste ato representante do Vice-Prefeito e Secretário de Administração Ademilson Valverde) e do Ouvidor do Município Prof. Emerson Miler.

A equipe de gestão foi recebida pelo Diretor Geral da Unibrás Faculdade de Quatro Marcos Sr. Jair Miranda Junior, pela Coordenadora de Psicologia Fabiana Sabino Figueiredo Sanches e pela Coordenadora da CEAP Aline Ester Maia, que apresentaram a estrutura da clínica e contextualizaram a demanda atendida junto aos profissionais e acadêmicos/estagiários nos serviços na área da Psicologia.

O momento oportunizou aos gestores o alinhamento de diversas ações na parceria entre a Prefeitura Municipal e a FQM, cujas tratativas resultarão em benefícios à comunidade local bem como aos servidores municipais via pretensos projetos através da Assistência Social, Administração, Educação, Saúde, entre outros setores do órgão municipal.

De acordo com o Prefeito Jamis Silva o vínculo da gestão com a FQM trará diversos benefícios de prestação de serviços e melhorias à população, uma vez que o município tem a demanda e a faculdade a oferta qualificada para o atendimento em diversas áreas específicas.

Na ocasião foi realizada uma live que pode ser conferida no acesso em: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=514950192947161&id=100001735233573&sfnsn=wiwspwa