Gestão Municipal realiza reunião orçamentário-financeira com equipe administrativa

Por Secretaria de Administração

Na manhã de 08 de julho de 2022, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin esteve reunido com as equipes de Administração, Planejamento e Contabilidade.

O momento deu-se para apreciação do status orçamentário do Exercício 2022 e discussões relativas ao alinhamento e devidos ajustamentos para o orçamento de 2023.

Junto ao Prefeito participaram o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Administração Ademilson Valverde, o Chefe de Planejamento Rubens Lins Avelino, o Secretário Municipal de Fazenda Élcyo Lemos de Aguiar, o Contador Wanderson Libralão, o Tesoureiro Jeovane de Souza e a Secretária-Chefe de Gabinete Rosângela Corrêa.

As discussões nortearão a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, cujas audiências terão início a partir de agosto de 2022.

Maiores informações: (65) 99801-7999 - Secretaria Municipal de Administração e Planejamento