Gestão Municipal promove divulgação de Oficina de Conselhos Municipais junto ao TCE-MT

Por Emerson Souza Miler

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), através da Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI), realizará o evento Oficinas do Projeto 2: Incentivo ao Acesso à Informação e à Consciência Cidadã – cujas oficinas online acontecerão dia 01 de junho, às 14h (conforme programação em anexo).

O evento será coordenado pela Dra. Cassyra Vuolo, responsável pela SAI e pelo Projeto 2 do PDI/TCE-MT e terá como público-alvo os membros de Conselhos de Políticas Públicas (CPPs) de São José dos Quatro Marcos.

As oficinas serão de grande relevância e darão voz e vez aos conselheiros, tendo em vista o seu protagonismo; como representantes da sociedade apresentarão propostas de interesse social às políticas públicas de investimentos e melhorias ao bem coletivo e ao desenvolvimento local – por isso, estarão divididos em cinco grupos temáticos: Educação, Saúde, Gênero Humano, Desenvolvimento Econômico e Patrimônio da Humanidade.

Assim, tendo em vista a relevância do evento o Prefeito Municipal Jamis Silva aproveitou o momento para potencializar a divulgação das oficinas junto aos membros dos Conselhos de Políticas Públicas (CPPs) de nosso município. “A participação e envolvimento dos conselheiros nesse evento fará todo um diferencial na elaboração das propostas de demandas a serem atendidas e inseridas no planejamento para os avanços de que o município tanto necessita”.

Maiores informações sobre o evento nos anexos abaixo.

Baixar
Baixar Abrir