Gestão municipal prestigia exposição fotográfica da história de Quatro Marcos

Por Emerson Souza Miler

Gestão municipal prestigia exposição fotográfica da história de Quatro Marcos

Na manhã de 01/07, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin esteve acompanhado de parte da equipe de gestão no terminal rodoviário para prestigiar a exposição fotográfica Olhares sobre a História de Quatro Marcos.

O evento cultural acontece de 28 de junho a 04 de julho, das 8h às 16h, e traz uma mostra de imagens que contam trechos da história do município.

O referido trabalho é um projeto cultural que tem como proponente Erivaine Ortega, através de recurso da Lei Aldir Blanc – de incentivo à cultura, e tem atraído a participação popular à visitação ao local da exposição.

Segundo o Prefeito Jamis Silva essa produção traz um resgate da memória histórica de Quatro Marcos, da bravura e coragem de nosso povo no processo de construção e evolução do município.

A primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Elisangela Antonia Lopes, participou da visita e ressaltou a valorização dos diversos feitos evidenciados nos registros fotográficos, destacando que as imagens por si só contam a história de nossa terra e da nossa gente.

Na ocasião, estiveram presentes também a Secretária de Educação Profa Rozinéia Lima, o Prof. José Charupá, o Chefe do Departamento de Cultura Luiz Carlos Bordin – todos recepcionados pela responsável pelo evento Erivaine Ortega.

Como já mencionado, a exposição segue à disposição do público para visitação gratuita até o dia 04/07, no salão principal do terminal rodoviário de Quatro Marcos.