Gestão Municipal participa de campanha com a Polícia Militar sobre patrulhamento rural

Por Emerson Souza Miler

No dia 09/08, o Prefeito Jamis Silva esteve na Fazenda Soroteca II, na Comunidade Mazeto, reunido com a equipe da Polícia Militar de Quatro Marcos, com o presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Silveira Lima, com o Sindicato Rural e comunidade local para a divulgação da campanha de áreas monitoradas pela patrulha rural.

O patrulhamento rural é uma ação da Polícia Militar junto aos moradores do campo, com o objetivo de atender as comunidades rurais no acesso aos serviços da PM em situações de necessidades emergenciais e fácil localização da propriedade em contextos que necessitarem da atuação do policiamento.

Atualmente o município conta com cerca de 1.900 propriedades rurais e o patrulhamento rural visa dar mais segurança à zona rural. Para tal, é importante que os interessados façam o seu cadastro no Sindicato Rural – maiores informações via fone (65) 3251-1432, falar com o presidente do Sindicato Alessandro Casado.

O contato com a Polícia Militar pode ser feito pelo fone: (65) 3251-1190.