Gestão Municipal lança pesquisa virtual de satisfação e participação cidadã

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

A Prefeitura Municipal lançou uma pesquisa em formato virtual no intuito de aferir o índice de satisfação da população com a atuação da gestão e abrir um diálogo com a participação social dos cidadãos quatro-marquenses sobre as melhorias dos serviços públicos ofertados pelas secretarias municipais.

A enquete está disponível no site da Prefeitura Municipal desde o dia 20 de agosto (via formulário google forms) e segue aberto à participação até o dia 12 de setembro.

Por ser uma pesquisa identificada, os dados dos participantes serão totalmente mantidos em sigilo – em cumprimento ao disposto na Lei nº 13.460/2017 (Lei de Proteção e Defesa do Usuário do Serviço Público, que trata da participaçãoproteção e defesa dos direitos dos usuários de serviços públicos) e na Lei nº 13.709 (Lei Geral de Proteção de Dados). Dessa feita, apenas o resultado da pesquisa será posteriormente divulgado à população.

O Prefeito Municipal Jamis Silva frisou a importância da participação social na enquete e pontuou o compromisso da atuação da gestão através dos princípios da transparência e do acesso à informação. O diálogo com a população possibilitará melhorias necessárias aos serviços públicos prestados – destacou o gestor municipal.

Para responder, basta acessar o site da Prefeitura Municipal (o banner está na página inicial) e/ou clicar no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfYFCWhYUUHSeMwhCflu0DKNE9ZNAvjJ8A9Ed6Cnyjc9EOFYw/viewform