Gestão municipal faz reunião com Comitê da Covid-19 para nova decretação de medidas contra a pandemia

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

No dia 29 de julho de 2021, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin reuniu os membros do Comitê da Covid-19 para tomada de decisões acerca da nova decretação de medidas contra a pandemia do novo Coronavírus.

A reunião aconteceu via Google Meet e foram discutidas diversas medidas levando em consideração o contexto atual da pandemia, os casos evidenciados nos boletins informativos, o painel epidemiológico e a legislação vigente.

Dentre as tratativas ao novo decreto, o contexto educacional ganhou destaque tendo em vista o período próximo de retorno às atividades letivas.

A nova decretação municipal tem a sua vigência até o dia 27 de agosto de 2021, podendo ser alterada dado o contexto pandêmico. O referido documento pode ser conferido na íntegra a seguir: