logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Gestão municipal e Comitê local da Covid-19 realizam reunião para nova decretação


Por Emerson Souza Miler

244 Acessos

Baixar Arquivo
Gestão municipal e Comitê local da Covid-19 realizam reunião para nova decretação

Na terça-feira, 13/07, o Prefeito Municipal Jamis Silva se reuniu com o Comitê local da Covid-19 para discutir as novas medidas acerca da pandemia em São José dos Quatro Marcos.

O gestor municipal e a Secretária de Saúde Luciana Tosti (e sua equipe) pontuaram diversas situações vivenciadas pela equipe de fiscalização da Vigilância na atuação da Prefeitura Municipal junto à população, em relação às medidas de combate e prevenção ao contexto pandêmico.

A reunião levou em conta os números atuais da Covid-19 no município, os atendimentos realizados no Centro de Atendimento da Covid, os leitos de hospital, ambulâncias, UTIs, o contexto de vacinação local, entre outros fatores que envolvem a saúde pública; assim como também foi ponderada a situação do comércio local, as atividades religiosas, a realização de eventos, dentre outras demandas sociais, culturais e econômicas.

Dadas as tratativas, o Prefeito Jamis Silva procedeu com a emissão do Decreto Municipal nº 107/2021 com vigência até o dia 29/07/2021.

Para mais informações, acessar a decretação municipal na íntegra a seguir:

Arquivos
Baixar Abrir