Gestão Municipal celebra os 54 anos de São José dos Quatro Marcos com carreata pela cidade

Por Emerson Souza Miler

O dia 15 de junho é data especial de comemoração do aniversário de São José dos Quatro Marcos. E, nesse ano de 2021, devido ao contexto da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), os 54 anos do município foi celebrado com uma carreata pelos bairros de nossa cidade.

O ato comemorativo foi organizado pela gestão municipal, através do Prefeito Jamis Silva Bolandin, que liderou a carreata com a bandeira de Quatro Marcos e com microfone dialogando com os quatro-marquenses ao longo de todo o percurso.

Estiveram juntos ao Prefeito Municipal na carreta: o Deputado Estadual Dr. Luís Amilton Gimenez (PV), a primeira dama e Secretária de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes, o vice-prefeito e Secretário de Administração Ademilson Valverde, os secretários municipais e membros da equipe de gestão.

No ato a gestão municipal agradeceu a parceria com o Deputado Dr. Gimenez, o qual firmou o compromisso para com o investimento em projetos e recursos para o município.

Mais sobre o evento no link da live realizada na ocasião: