logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Gestão Municipal capacita equipe para alimentação de dados no Portal Transparência da Prefeitura Municipal


Por Secretaria de Gabinete

153 Acessos

Gestão Municipal capacita equipe para alimentação de dados no Portal Transparência da Prefeitura Municipal

Na terça-feira (28/06), no espaço da Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, aconteceu a capacitação da equipe técnica das secretarias municipais para atender as demandas de alimentação do Portal Transparência.

O evento é continuidade das tratativas referentes à revitalização do site e do Portal Transparência da Prefeitura Municipal, com a devida inserção e atualização de informações, em consonância à Lei de Acesso à Informação (LAI).

As orientações à equipe foram dadas pela equipe da Fassil Assessoria e, além da equipe técnica, o momento contou com a participação da Secretária-Chefe de Gabinete Rosângela Corrêa, do responsável pela Unidade de Controle Interno da Prefeitura, Flávio Massoni, e do Ouvidor do Município Emerson Miler.

Segundo a Chefe de Gabinete Rosângela Corrêa, a Gestão Municipal tem tido uma rotina de reuniões com a equipe para haja o devido alinhamento de informações constantemente atualizadas nos seus espaços virtuais a fim de que sejam respeitados os princípios da transparência e do acesso à informação, tão importantes às boas práticas de gestão.

Maiores informações: (65) 99801-7999 (Administração Municipal) / 0800 642 1828 (Ouvidoria Municipal)

Siga a Prefeitura no Instagran: @prefeituraquatromarcos