Gestão do município faz contratação de médico para Unidade Básica de Saúde

Por Emerson Souza Miler

Gestão do município faz contratação de médico para Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, procedeu com a contratação de um profissional médico para atender as demandas em saúde da população.

Em discussão sobre a referida pauta, o Prefeito Municipal Jamis Silva e a Secretária de Saúde Luciana Tosti decidiram pela aquisição temporária do médico tendo em vista a necessidade urgente no atendimento ao quantitativo populacional que tem procurado as unidades.

De acordo com a Secretária de Saúde, o Dr. Vinícius Alves de Araújo será responsável pelo atendimento médio no PSF Jardim Bela Vista e iniciará os trabalhos na quarta-feira (14/07).

Maiores informações: (65) 3251-2790 (Secretaria de Saúde) ou 0800 642 1828 (Ouvidoria Municipal).