Especial Aniversário do Caps

Por Rony Marcos

Especial Aniversário do Caps

Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos/MT em parceria com a Secretaria de Saúde no setor da Atenção Especializada. O CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do município de São José dos Quatro Marcos - MT, comemora também na data do dia 15 de junho, foi comemorado o aniversário de fundação, que completou 21 anos de serviço em prol ao enriquecimento da saúde mental de todos que necessitam de cuidados e que buscam ajuda. Assim foi também comemorados os aniversariantes do mês de junho que lá estava. O Caps é uma Unidade de Saúde Pública especializada de caráter  aberto e comunitário com foco no acolhimento às pessoas com sofrimento psíquico.  No evento comemorativo  contamos com a presença de clientes do CAPS,  familiares,  profissionais do CAPS,  Coordenadora da Atenção Especializada: Ana Flávia Borges,  a Chefe de Departanento do Fundo Municipal de Saúde: Marluce, a Secretária de Saúde: Valquíria Plaque Maldonaldo e o Prefeito Municipal: James Silva. Gratidão a todos  que somam conosco e que fazem parte da história desses 21 anos de serviço prestado. JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES! Sendo assim a SMS deixa o agradecimento em especial a toda equipe do Caps pelo carinho e dedicação para os clientes do Caps.