Escolas da zona rural de Quatro Marcos receberão estruturas de climatização completa

Por Assessoria de Comunicação

O mais novo investimento na zona rural de São José dos Quatro Marcos, feito pela secretaria municipal de Educação, já está em pleno andamento, e visa pôr fim às desigualdades que antes eram visíveis nos investimentos e que agora estão sendo equiparados com a aquisição aparelhos para a implantação de sistema de climatização em todas as unidades escolares.

Foi na terça-feira, 26 de junho, que o prefeito Professor Ronaldo Floreano e a vice-prefeita Cida Rézio, atendendo ao pedido da Secretária de Educação Professora Milts de Souza Ladeia, foram verificar e vistoriar os aparelhos de ar condicionado que chegaram no município.

De acordo com a secretária de Educação Milts Ladeia, a instalação elétrica adequada para funcionamento do sistema de climatização já existe nas unidades de ensino, o que facilitará o funcionamento dos aparelhos.

Estarão recebendo a climatização completa as escolas municipais rurais Boa Esperança, da Comunidade Barra Clara e Reinaldo Botelho, da comunidade Barreirão. Também será feito um complemento de climatização do Centro de Educação Infantil Santa Luzia, do Bairro Zeferino II.