Equipe de gestão municipal se reúne para implementação de sistema de ponto eletrônico

Por Secretaria de Gabinete

Na terça (22/11), a equipe de gestão municipal se reuniu para tratar sobre o processo de implementação do sistema de ponto eletrônico na Prefeitura Municipal.

O momento foi realizado separadamente com cada secretário municipal, a fim de organizar a demanda de cada pasta para tal finalidade.

As tratativas foram acompanhadas pela Secretária-Chefe de Gabinete e de Administração Rosângela Corrêa e pelo Sr. João Donadel, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

Tal implementação via sistema cumpre uma etapa de modernização da Prefeitura Municipal e é parte integrante do controle social dos servidores municipais ao que se refere à sua assiduidade.

O período de testes do ponto eletrônico se dará a partir de 23/11 (quarta-feira).