Equipe da Assistência Social enfeita a cidade para campanha alusiva ao 18 de Maio

Por Emerson Souza Miler

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através de sua equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), esteve no dia 17 de maio nos preparativos dos enfeites da cidade para a campanha alusiva ao dia 18 de maio, data que traz a Campanha Faça Bonito cujo foco é o combate à violência e ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

Os enfeites foram colocados em pontos estratégicos, tais como na faixa de pedestres no semáforo, no canteiro central da avenida principal e na entrada e saída da cidade.

Além disso, houve a distribuição de panfletos com o intuito de conscientizar a população para que cada cidadão abrace essa  causa   e denuncie qualquer  tipo de abuso  ou violência  com crianças e adolescentes.

Maiores informações:

Secretaria Municipal de Assistência Social