EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS Nº 01/2024

Por RICARDO NUNES | ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Baixar Arquivo
EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS Nº 01/2024

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT divulgou o Edital de Seleção de Estagiários Nº 01/2024, oferecendo oportunidades para estudantes de diversas áreas. A iniciativa é uma excelente chance para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos aos requisitos estabelecidos no edital, que abrange áreas como Ciências Contábeis, Administração,  Direito, Psicologia, Serviço Social,  Enfermagem, Licenciatura, Gestão Pública, Recursos Humanos, Nutrição, Teatro,  Fisioterapia, Educação, Farmácia,  Processos Gerenciais, Odontologia, Agronomia,  Engenharia Civil e Medicina Veterinária .

Os candidatos devem se inscrever no período de 22/01/2024 à 02/02/2024 das 07h às 13h , no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT. Não perca essa oportunidade de desenvolver suas habilidades profissionais e contribuir para o desenvolvimento da cidade. Fique atento ao edital e boa sorte!

Baixar Abrir