Convite para participação em Audiência Pública referente ao primeiro quadrimestre de 2017

Por Luiz Carlos Bordin

Em cumprimento aos dispositivos legais instituídos, bem como às instruções do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, a
Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Departamento Contábil, CONVIDA, TODA A POPULAÇÃO QUATROMARQUENSE PARA PARTICIPAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Na referida Audiência será apresentado o quadrimestre das Metas Fiscais da LDO e apresentação do Relatório de Gestão Fiscal relativo ao 1º Quadrimestre de 2017. Ela será realizada na data de 03/08/2017, QUINTA-FEIRA, a partir das 19:00HRS, na Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos/MT.

Salientamos ainda a importância da participação deste extraordinário momento de transparência da gestão pública.