CONVITE

12ª Exposição Integral das Comunidades Rurais

Por Paulo Henrique Pivotti Junqueira

CONVITE

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do seu Projeto “Exposição Integral de Gêneros Alimentícios e Artesanais das Comunidades Rurais”, que ocorre mensalmente, às primeiras quintas-feiras, na Praça dos Bandeirantes, convida a população para participar dessa edição, que ocorrerá no dia 03/08/2023 (quinta-feira).
A participação dos homens nesta edição é especial, tem como objetivo prestar homenagem a todos pela data 13/08 em que se comemora o dia dos pais.
O projeto visa a promoção do direito à convivência familiar e comunitária, o estimulo à participação social, à autonomia e ao protagonismo dos indivíduos, deste modo, contribuindo para o desenvolvimento humano e social saudável.