Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal divulga edital de Processo Seletivo

Por Secretaria de Administração

Baixar Arquivo
Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal divulga edital de Processo Seletivo

Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT) com sede em São José dos Quatro Marcos, publicou o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 02/2022/CIDESAT, que abre 20 vagas temporárias, mais formação de cadastro de reserva.

São cargos de nível fundamental e médio para: Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Serviços, Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo e Cozinheiro.

Os profissionais contratados serão remunerados com vencimentos que variam entre de R$ 1.336,00 a R$ 3.800,00, para atuação em carga horária semanal de 44 horas.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva para todos os cargos, programada para o dia 19 de janeiro de 2023. Também haverá prova prática e prova de títulos apenas para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados poderão se inscrever no período de 09 a 16 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede do CIDESAT, com endereço na Avenida Sergipe, nº 457, Bairro Jardim Popular I, em São José dos Quatro Marcos - antigo colégio no fundo da IMAPAL.

O Edital completo do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2022/CIDESAT está disponível na página na internet www.nascentesdopantanal.org.br ou diretamente no link:

Mais informações pelo telefone (65) 3251-1115