Conselho Municipal se reúne para debater e votar temas importantes para a Saúde de Quatro Marcos

Por Luiz Carlos Bordin

O presidente do Conselho Municipal de Saúde de São José dos Quatro Marcos, professor Emerson Souza Miler, divulgou nesta segunda-feira, 26 de novembro, a resolução de nº 07/2018, aprovada por unânime decisão dos conselheiros municipais de Saúde presentes na Reunião Ordinária de 30 de outubro de 2018.

Os conselheiros apreciaram e aprovaram o Relatório Municipal de Medicamentos do Programa de Assistência Farmacêutica; Relatório Anual de Gestão 2017; emissão de parecer favorável sobre a inclusão de sorologias e exames hormonais com o Laboratório São Matheus, de acordo com a Programação Pactuada e Integrada; parecer favorável da Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2018; e aprovação da Programação Anual de Ações de Vigilância Sanitária para 2019, dentre outros assuntos diversos.

O Presidente do Conselho reiterou a importância do Conselho nas ações implementadas pela Secretaria de Saúde. A secretária de Saúde, Tayonara Bitencourt destacou que “essa parceria é importante para que os objetivos sejam alcançados e os pontos que requerem melhoria sejam descobertos e corrigidos”.

ANEXO A RESOLUÇÃO Nº 07/2018.

Baixar Abrir