Comemorações alusivas ao aniversário de Quatro Marcos resgatam cultura popular

Por Cultura e Turismo

Comemorações alusivas ao aniversário de Quatro Marcos resgatam cultura popular

São José dos Quatro Marcos comemorou no último dia 15 de Junho seu 46º Aniversário de Fundação. Na ocasião houve competições esportivas entre crianças, adolescentes  e adultos realizadas na Pista de Atletismo e  na Praça dos Bandeirantes, onde foi  distribuído para a comunidade um bolo de46 metros, simbolizando a idade do Município.

A população participou das atividades, compartilhando das comemorações alusivas ao aniversário da cidade. “Isso é um pouco do que podemos fazer e contribuir para a população e estaremos trabalhando cada vez mais para que a população se sinta melhor a cada dia”, afirmou o prefeito Carlos Bianchi ao destacar que várias  obras estarão sendo entregues em breve à comunidade.

Durante a festividade o prefeito anunciou o compromisso de confeccionar para este ano uma árvore  de natal de46 metrosna Praça dos Bandeirantes. “É um projeto audacioso, mas, com certeza, junto com a população vamos conseguir”, disse ao destacar a importância de resgatar a auto-estima da população.

O vice-prefeito Ronaldo Floriano destacou a importância da unidade da comunidade  e os avanços das conquistas obtidas pela atual administração. “Vamos transformar cada metro desse bolo em ações para o nosso município e os quatromarquense  terão orgulho dessa administração”, disse.

Ronaldo enfatizou o compromisso do prefeito de confeccionar, a maior árvore  de natal da região, com46 metros. Ele lembrou que outro compromisso do prefeito feito durante campanha eleitoral é a instalação da “Casa do Papai Noel” na Praça dos Bandeirantes. “As pessoas que puderem doar  terão um local pra fazer doações de brinquedos e nós vamos fazer uma triagem para levar esses brinquedos às crianças  mais carentes”, afirmou.

Para o presidente da Câmara Municipal, José Olímpio de Melo, a festa em comemoração ao aniversário da cidade foi realizada com o apoio da sociedade.

José Melo observou que o atual prefeito é jovem e inovador e já no primeiro ano de administração, com as inaugurações de várias obras dará maior qualidade de vida ao povo. “Vamos sair daquele marco de cidade das drogas, do narcotráfico e vamos passar a ser a cidade da pujança e do desenvolvimento, voltando a ser o grande pólo industrial de nossa região, pois Quatro Marcos tem potencial e uma sociedade organizada para que possamos voltar ao cenário político com muita dignidade”, afirmou

Baixar Abrir