Cerimônia de Posse do Concurso Público 001/2022 na Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos/MT

Por Assessoria de Comunicação

Na manhã do dia 7 de fevereiro de 2024, a sede da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos/MT aconteceu a cerimônia de posse de alguns aprovados no Concurso Público 001/2022. Sob um clima de expectativa e celebração, os novos servidores foram oficialmente empossados em uma solenidade realizada na sala de reuniões da prefeitura.

Com a presença da Secretária de Assistência Social, Elisângela Antônia Lopes, que neste ato representa o prefeito municipal Jamis Silva Bolandin, e da Secretária de Administração, Cleidimara Lopes, bem como representantes do setor de Recursos Humanos, a cerimônia destacou a importância deste momento tanto para os novos servidores quanto para a gestão pública municipal.

O Concurso Público 001/2022 representou uma oportunidade para os cidadãos de São José dos Quatro Marcos ingressarem na carreira pública, através de um processo seletivo que visou garantir a transparência, a meritocracia e a eficiência na administração dos recursos humanos da prefeitura.

Durante a cerimônia, os novos servidores foram recebidos com congratulações e palavras de estímulo por parte das autoridades presentes. Foi ressaltado o compromisso desses profissionais em desempenhar suas funções com dedicação, ética e responsabilidade, contribuindo assim para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local.

A Secretária de Assistência Social, Elisângela Antônia Lopes, enfatizou a importância do serviço público como um instrumento de transformação social e de promoção da igualdade de oportunidades. Ela destacou ainda o papel dos novos servidores na implementação de políticas e programas voltados para o atendimento das demandas da população mais vulnerável.

Por sua vez, a Secretária de Administração, Cleidimara Lopes, expressou sua confiança na capacidade dos novos servidores em contribuir para a eficiência e a qualidade dos serviços prestados pela prefeitura. Ela ressaltou a valorização do servidor público como um pilar fundamental para o sucesso da gestão municipal.

O setor de Recursos Humanos reafirmou o compromisso da prefeitura em proporcionar um ambiente de trabalho justo, transparente e inclusivo para todos os seus colaboradores. Foi destacado o apoio e a orientação oferecidos aos novos servidores para que possam desempenhar suas funções da melhor maneira possível.

O Prefeito Jamis Silva Bolandin que na oportunidade não pode estar presente devido a um compromisso inadiável na capital, expressou seus sinceros votos de sucesso a todos os novos servidores e reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente para proporcionar um ambiente de trabalho digno e promover o desenvolvimento de nosso município.

Ao final da cerimônia, os novos servidores receberam seus termos de posse e foram oficialmente integrados aos quadros administrativos da prefeitura. Com isso, encerra-se um ciclo e inicia-se uma nova etapa de compromisso e dedicação em prol do desenvolvimento e do progresso de São José dos Quatro Marcos/MT.