Centro de Atendimento Empresarial (CAE) convida para os Desafios do crescimento Sebrae

Por CAE

Baixar Arquivo

A Prefeitura Municipal, através do Centro de Atendimento Empresarial (CAE), convida para o evento empresarial Desafios do Crescimento Sebrae, a ser realizado no dia 07 de dezembro de 2022.

Para tal, haverá a palestra: O poder da motivação, com Cristiano Lopes, que irá tratar sobre engajamento e motivação em equipe, além de apresentar ferramentas para aplicar em negócio de mercado, habilidades comportamentais como inteligência emocional, resiliência, comunicação assertiva para aplicar na área profissional e pessoal.

O evento que tem a parceria Sebrae-MT, juntamente com a CDL e a Cooperativa Sicredi ocorrerá no Auditório da CDL de São José dos Quatro Marcos, às 19h, com inscrições gratuitas em:

Maiores informações: 0800 570 0800