Canteiros das avenidas de Quatro Marcos estão sendo revitalizadas

Por Secretaria de Obras

Canteiros das avenidas de Quatro Marcos estão sendo revitalizadas

Uma ação da Secretaria Municipal de Obras está mudando o visual da Avenida São Paulo em São José dos Quatro Marcos. Os trabalhos tiveram início desde o inicio da administração do Professor Ronaldo Floreano dos Santos, com limpeza no canteiro central da Avenida São Paulo e será estendida para as outras avenidas da cidade.

Conforme Jairo Lima, as equipes estão trabalhando em várias frentes, realizando a manutenção dos canteiros centrais ao longo da Avenida São Paulo e nas principais ruas da cidade.

Jairo afirmou que estão sendo executados serviços de podas de árvores e arbustos, retirada de entulhos, pintura de meio-fios e limpeza geral, dando um novo aspecto aos principais pontos de entrada à cidade. Jairo Lima  ressaltou que a poda também se fez necessária em alguns pontos como garantia de segurança de transeuntes. “A Prefeitura está fazendo a sua parte. É importante a colaboração da comunidade na manutenção destes espaços públicos”, alertou o prefeito Professor Ronaldo.

O prefeito adiantou ainda que após a estiagem a prefeitura estará dando total apoio nos serviços de terraplanagens nas estradas rurais e em ruas da cidade. “No momento estamos fazendo apenas um paliativo, dando passagem nas ruas intransitáveis, sabemos do periodo chuvoso, e o que tem causado em nosso município, mas no momento oportuno estaremos concentrando toda a nossa equipe da secretaria de obras para realizarem os trabalhos de terraplanagens no município”. Pontuou o prefeito.

Os trabalhos de roçadas das margens da MT-175 e retiradas de terra das chuvas  que prejudicavam o transito também foram realizados pela secretaria de obras.