Biblioteca mantém atendimento no período de férias escolares em Quatro Marcos

Por Cultura e Turismo

Biblioteca mantém atendimento no período de férias escolares em Quatro Marcos

No período das férias escolares, a biblioteca pública municipal vai manter o atendimento ao público normalmente em Quatro Marcos. De acordo com informações do Departamento Municipal de Cultura, o município conta com apenas uma unidade pública que está localizada ao de frente ao estacionamento do Banco do Brasil.

As outras bibliotecas são escolares e estão localizadas dentro de cada unidade de ensino, que devem iniciar as aulas em fevereiro. Com um acervo de aproximadamente três mil exemplares, a biblioteca pública possui uma variedade de acesso à leitura, como livros de diversos títulos e revistas. O atendimento da biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Segundo a responsável pela biblioteca pública, Gabriella Regina Menezes de Matos, boa parte dos livros está disponível para empréstimo. Para efetuar o cadastro, a pessoa deve levar CPF, RG, número de telefone e endereço completo para que seja preenchido um formulário cadastro fornecido pela biblioteca.

Em 2014 a biblioteca municipal realizou um total de 2.997 empréstimos de livros para leituras. “Convidamos as famílias a visitarem a biblioteca nesse mês de férias escolares. Elas encontrarão muitos livros para o seu lazer e diversão”, destaca Gabriella Matos. ela lembra ainda que a biblioteca recebe doações de livros que possam enriquecer o acervo.

Baixar Abrir