AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO

Por Paulo Henrique Pivotti Junqueira

Prezados munícipes,  e demais membros da comunidade quatromarquense.

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, convida  a todos para a audiência pública que tratará da Lei de Diretrizes Orçamentárias no Auditório da  Escola Evisásio de Vasconcelos. O evento ocorrerá no dia 04 de abril de 2023, às 9 horas.

Durante a audiência, serão discutidos temas de grande importância para o município, tais como a definição das prioridades orçamentárias para o próximo ano, bem como a apresentação das ações que serão desenvolvidas com os recursos disponíveis.

A presença de todos é fundamental para que possamos construir juntos um plano orçamentário eficiente e que atenda às necessidades de nosso município.
Contamos com a participação de cada um de vocês presencialmente ou através do link de transmissão.
Poder Executivo Municipal

Baixar