Audiência Pública em São José dos Quatro Marcos/MT: Avaliação e Cumprimento das Metas Orçamentárias

Por Assessoria de Comunicação

No próximo dia 27 de fevereiro de 2024, o município de São José dos Quatro Marcos, situado no estado de Mato Grosso, realizará uma Audiência Pública de extrema importância para a transparência e gestão eficiente dos recursos públicos. O evento será dedicado à avaliação e cumprimento das metas orçamentárias, apresentando os Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária (RREO) referentes ao 6° Bimestre de 2023, assim como os Relatórios de Gestão Fiscal (RGF) relativos ao 3° Quadrimestre do mesmo ano.

Local: Auditório da Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos

Endereço: Rua Rondônia n° 160, Jardim das Oliveiras II, São José dos Quatro Marcos – MT

Data e Horário: 27 de Fevereiro de 2024, às 9:00h (Horário local, período matutino)

A audiência pública tem como propósito principal promover a transparência na gestão pública, possibilitando que a comunidade tenha acesso às informações referentes à execução orçamentária do município. Por meio da apresentação dos RREO e RGF, serão analisados e discutidos os resultados financeiros alcançados no 6° Bimestre e 3° Quadrimestre de 2023, respectivamente.

A participação da comunidade é essencial para o fortalecimento da democracia e o controle social. Nesse sentido, a audiência pública proporciona um espaço democrático para que os cidadãos possam acompanhar de perto a gestão dos recursos públicos, além de expressar suas opiniões, sugestões e críticas em relação às políticas e ações desenvolvidas pela administração municipal.

Portanto, convidamos a população de São José dos Quatro Marcos a participar dessa importante Audiência Pública, contribuindo para a construção de uma gestão transparente, responsável e comprometida com o bem-estar de todos os cidadãos. Sua presença é fundamental para o fortalecimento da democracia e o exercício do controle social.

Seja parte dessa discussão e acompanhe de perto a avaliação e cumprimento das metas orçamentárias do município. Juntos, podemos construir uma cidade melhor para todos.

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos.

Baixar Abrir