Audiência Pública em São José dos Quatro Marcos/MT Avalia Metas Orçamentárias de 2023

Por Assessoria de Comunicação

No último dia 27 de fevereiro, a cidade de São José dos Quatro Marcos, situada no estado de Mato Grosso, foi palco de uma importante Audiência Pública destinada à Avaliação e Cumprimento das Metas Orçamentárias do ano de 2023. O evento ocorreu no Auditório da Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos e contou com a participação expressiva de vereadores e da comunidade local.

O Secretário de Fazenda do município, Jeovane Alves de Souza, foi o responsável por conduzir as apresentações durante a audiência. Em sua fala, o Secretário destacou os resultados positivos alcançados ao longo do ano de 2023, enfatizando a eficiência na gestão dos recursos públicos e o cumprimento das metas estabelecidas no orçamento municipal.

O Prefeito Jamis Silva Bolandin, embora sua presença tenha sido impossibilitada devido a compromissos na capital do estado, é importante ressaltar que seu desempenho de liderança um papel fundamental nos bons resultados obtidos ao longo do período fiscal.

Ausente fisicamente, o prefeito se fez presente de forma indireta através do legado de eficiência e comprometimento com a gestão pública que permeou as ações do município durante o ano de 2023. Sua visão estratégica e sua capacidade de liderança foram elementos essenciais para a condução de políticas que contribuíram para o equilíbrio das contas públicas e para o alcance das metas estabelecidas.

Durante o encontro, foram apresentados dados detalhados sobre a execução orçamentária do município, incluindo investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Além disso, foram discutidas estratégias para otimizar ainda mais a aplicação dos recursos públicos e garantir o desenvolvimento sustentável de São José dos Quatro Marcos.

A presença ativa da população na audiência demonstra o interesse e o engajamento da comunidade nas questões relacionadas à gestão pública e ao destino dos recursos municipais. A transparência e a prestação de contas são fundamentais para fortalecer a confiança entre os cidadãos e seus representantes, contribuindo para uma administração mais democrática e eficiente.

Ao final da Audiência Pública, ficou evidente o compromisso da gestão municipal em promover uma administração transparente e participativa, buscando sempre o bem-estar e o progresso de todos os cidadãos de São José dos Quatro Marcos.