Assistência Social divulga calendário anual da Exposição Integral de Produtos Alimentícios e Artesanais das comunidades rurais

Por Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou o calendário anual para a realização da Exposição Integral de Produtos Alimentícios e Artesanais das comunidades rurais.

O evento tem o objetivo de sedimentar os trabalhos realizados na zona rural pela equipe do PAIF e Secretaria Municipal de Assistência Social, visando estabelecer a integração da família do campo com a família da zona urbana.

Destaca-se também o empoderamento das pessoas rurais, no intuito de oportunizar espaços de integração, convívio e aumento das condições financeiras, possibilitando melhores condições básicas de vida e gerando mais conhecimentos para divulgação e empreendedorismo de suas atividades econômicas.

O evento ocorrerá sempre no espaço da Praça da Matriz.

Maiores informações: (65) 3251-1316 / 99908-4825