Administração realiza audiência pública virtual do PPA e da LOA

Por Emerson Souza Miler

Administração realiza audiência pública virtual do PPA e da LOA

Na quinta-feira (26/08), a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou a audiência pública sobre o Plano Plurianual-PPA (2022-2025) e a Lei Orçamentária Anual-LOA (2022) – através de ambiente virtual pelo Google Meet.

Anterior a esse momento, a Administração já havia realizado alguns encontros com representantes da sociedade civil organizada e com a própria Câmara Municipal para discutir demandas dos referidos instrumentos – conforme imagens abaixo.

De acordo com o Vice-Prefeito e Secretário de Administração Ademilson Valverde, com a finalidade de abranger maior participação social, a Prefeitura Municipal realizará ainda um segundo momento também em formato virtual.

As discussões sobre o PPA e a LOA têm sido conduzidas pelo responsável pelo Departamento Administrativo, Rubens Lins Avelino, que tem enfatizado a importância da participação dos cidadãos às contribuições relevantes à elaboração desses instrumentos de planejamento orçamentário-financeiro.

A próxima audiência ocorre na segunda-feira (30/08) – às 19h.

Aos interessados, basta acessar:

Sala Virtual: Audiência Pública – PPA 2022-2025/LOA 2022

Link: meet.google.com/rad-qvvu-xym