Administração Municipal firma parceria com o Sebrae-MT através do Programa Cidade Empreendedora e Sustentável

Por Emerson Souza Miler

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos realizou na tarde do dia 02 de setembro um ato de cerimonial do Programa Cidade Empreendedora e Sustentável – parceria do município com o Sebrae-MT.

O programa visa promover ações de desenvolvimento do município como cidade empreendedora e sustentável, e o fortalecimento do empreendedorismo local pelo aprimoramento de conhecimentos, organização de dados e capacitação para servidores e empresários locais.

O momento foi organizado pela Secretaria Municipal de Administração, na responsabilidade do Vice-Prefeito Ademilson Valverde, que na ocasião presidiu o evento representando o Prefeito Municipal Jamis Silva.

Estiveram presentes o Sr. José Tavares, Gestor Estadual de Cidade Empreendedora e Sustentável e equipe do Sebrae; o Chefe do Departamento de Planejamento Rubens Lins, o Secretário Municipal de Agricultura Vagner Meira, a responsável pelo Centro de Atendimento Empresarial (CAE) do município, Meirivania Alves, e demais membros da equipe de gestão municipal.