12º Festival de Música de Quatro Marcos contará com show da dupla Gino e Geno no dia 29

Por Luiz Carlos Bordin

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, por meio de ações desenvolvidas pelo Departamento de Cultura e Turismo, realiza de 27 a 29 de dezembro a 12º edição fo Festival de Música. O evento este ano contará com animação da Banda Flor de Liz, e terá encerramento com show nacional da dupla Gino e Geno. O público prestigiará também as iluminações natalinas todas as noites.

Um dos mais tradicionais pontos de decoração natalina na cidade, a Praça Bandeirantes, já está pronta para receber os visitantes. Os enfeites natalinos foram carinhosamente organizados pela equipe da Secretaria de Assistência Social e outros setores da gestão.

As luzes dos enfeites natalinos na Praça Bandeirantes já foram acesas e encantam os quatro-marquenses e visitantes. ”Agradeço a todos os servidores municipais que muito contribuíram para esse belíssimo trabalho com custo muito pequeno. Parabéns a todos e que o espírito natalino permaneça entre nós”, disse o prefeito professor Ronaldo Floreano dos Santos.

São José dos Quatro Marcos é a cidade da região Sudoeste de Mato Grosso que tem a maior árvore de natal construída em praça pública, em frente à igreja da Paróquia São José. Além de muitas luzes dos enfeites natalinos, a casinha do Papai Noel e o Presépio estão montados ao longo da praça. As pessoas vêm das mais variadas cidades para conhecer o conceito da Magia do Natal.

A decoração ganhou o reconhecimento e aplauso da população do município e de todos que visitam a praça. Muitos que trafegam na MT-175, que dá acesso à cidade, quando avistam a decoração natalina, adentram na cidade para registrarem juntos com filhos e familiares imagens que serão inesquecíveis e que transformaram a praça em atração do turismo cultural nesse final de ano.

O evento conta com apoio do Governo Federal através do Ministério do Turismo e Câmara de Vereadores de São José dos Quatro Marcos.