Município realiza atendimentos em saúde no Distrito da Santa Fé do Oeste

Por Paulo Henrique Pivotti Junqueira

Município realiza atendimentos em saúde no Distrito da Santa Fé do Oeste

Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos/MT, através da  Secretaria Municipal de  Saúde e a Atenção Básica, no dia 20/10/2023, realizou atendimentos no Distrito da Santa Fé do Oeste.
Os atendimentos foram realizados através do ESF Rural "Bruna Vendramel Junqueira", com os profissionais Dr. Tiago Tonholo, Enfermeiro Hélisson e sua equipe, levando serviços de consulta médica, Enfermagem, vacinação, verificação de Sinais vitais, e  palestra  sobre  Diabetes e hipertensão arterial e o uso correto dos medicamentos anti-hipertensivo. Teve ainda "Pesagem do Auxílio Brasil", com realização da admiração da Vitamina para criança de 6 - 11 meses, sendo uma dose ao ano e de 12 -59 meses e 1 dose cada 6 meses, dentre outros serviços ofertados à nossa comunidade, haja visto que prevenção é o nosso melhor caminho.